13.9.09

Nada está em seu lugar

ufa! deu tudo certo! Eu fiquei muito feliz com o resultado
O Ateliê da Imagem é um lugar lindo, com um astral ótimo, aos pés do Pão de Açúcar, num dos bairros mais legais do Rio, a Urca. É uma escola de fotografia movimentada e uma galeria, comandada pela pequena grande Patricia.
a noite foi ótima, com os amigos queridos presentes e ainda com uma visita surpresa da mama e do brother...
e pra quem quiser matar a saudade da Nefer, aí está ela, participando de tudo... na verdade, montar essa exposição me fez viajar de novo...

9 comentários:

Maria Guimarães disse...

nossa elisa, que máximo, parabéns! tou louca pra ir.
beijo

theroofcat disse...

Oi Elisa
Sou Mixed media artista/fotografa vivendo na Europa e estou seguindo seu Blog. Gostei muito do que fez no seu show. Parabens!

Sandra Saldanha

Pola disse...

Mami disse que foi um sucesso! Parabéns!!!!

Karin Fromm disse...

...tá lindo!!!

tima no mundo disse...

querida, uma belíssima exposição que dá vontade de ver de novo. fiquei com saudade da nossa viagem..!beijos fa

Jana disse...

Menina, vc esta chic demais! Adorei saber da exposicao, mas me conta mais sobre ela! Super parabens! Pessoas do bem como vc merecem sempre tudo de bom! Beijinhos!

Bruno disse...

Nossa, ficou muito linda. Vontade exasperante de ver ao vivo.

Elisa disse...

:-)

obrigada!!!!!

Novo Move disse...

As fotos aqui convidam para ver tudo lá, e lá. Lindo, fera!
beijo,